Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Tarefa F. O romance está realmente no ar !



Eu com minha irmã Rafaela ( Douglas ;)




Meu pai Laurindo e minha mãe Dania ( Douglas ;)



Eu e meu cachorro Boby *-* ( Douglas ;)



Meus avós Eva e Silvio, que me criaram. ( Não tinha outra ;p, wellington) 




Eu com minha cadelinha Shena ( wellington )



Eu com minha pequena Meg *-* (Gabriela) 



Eu com meu irmão Marco (Gabriela)



Eu com minha mãe Lenir, e com meu pai Jurandir (Gabriela)

                                   

Eu com meu cavalo Rudelin *-* ( Jéssica )



Eu com meus pais, Naurelino e Lucilda ( Jéssica )



Minha linda, Nina*-* (Bruna) 



Pai Mario e Mãe Maria (Maiquel)




Nosso mascote *-*

 




Tarefa F. Completa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário